Prestes a ir pra casa o destino me convida para um programinha bom. Praia, vinho e Sol na barra. Pena que eu estou de jeans e com preguiça de subir até lá em casa pra por um biquini. Mas sabe de uma coisa? Eu queria mesmo era esse clima de "sair da rotina" e ir mesmo à praia de jeans, camiseta, maquiada e de salto alto.
Loucos de lá, gostosas de cá e a gente no meio do movimento. Elas se paquerando e a gente criticando. Enquanto eu observo o "ping-pong" de olhares, elas se digladiam para conquistar a carne fresca que sentou sozinha logo à frente. "Linda toda, toda linda ela, toda beleza se reconhece nela... " Cantavam as gladiadoras acompanhando os loucos na rodinha de violão, isso claro, sem tirar o olho fico e felino, próprio de quem caça.
E ela no canto observando e sendo observada, bebendo e sendo embebida pelo suor do sol rachando. Paro de prestar atenção nela e volto para as duas discutindo:
- Será que ela percebeu?
- Claro que percebeu! Tanto que ela está me correspondendo...
- Duvido!
- E você? O que você acha?
Viraram as duas pra mim.
- Eu? Não acho nada, to vendo o frescobol.
- Mas e ai? Você acha que eu devo?
- Se você estiver interessada, sim!
- Então quer dizer que ela está olhando pra ela? Não acredito! Jurava que ela olhava pra mim.
- Porque as duas não vão falar com ela? É bom que não resta duvidas entre vocês!
E lá vão as duas... Sentam cada uma de cada lado, conversam animadamente e de repente apontam pra mim , e eu sem entender . Uma se irrita, a outra levanta e eu peço uma cerveja já nervosa com a situação. Quando eu finalmente me distraio as duas sentam ao meu lado:
- Ela quer você!
- O que?
- Isso! Ela quer você!
- Mas eu não quero, não! Vocês não estavam brigando por ela? Podem ficar com ela!
- Ah, vai lá amiga! É Bom que você abre espaço pra gente...
- Não precisa ficar com ela!
- Não mesmo! Vocês se esqueceram que eu tenho namorada?
- Por isso que eu disse que não precisa ficar com ela.
- Olha, porque vocês não a chamam para beber com a gente? Aí, eu deixo claro que eu tenho uma namorada!
E foi assim que aconteceu. No final elas ficaram bêbadas e foram as 3 para o apartamento delas . O que aconteceu por lá? Eu não sei! Só sei que aconteceu enquanto eu estava na praia, tomando vinho barato, observando o mar de jeans e camiseta, totalmente diferente de todo mundo, mas mesmo assim sendo parte do movimento.
Um comentário:
Curti, rsrsrs
Postar um comentário