quinta-feira, 10 de março de 2011

Ressaca pós-carnaval


Hoje foi um dia peculiar, ainda estou com o meu corpo pesado, tive febre, e acho qe to alguma virose por conta da noite comprida de terça feira que só acabou na manha da quarta-feira de cinzas. Vocês se lembram de todos aqueles planos que eu tracei na segunda?? Pois é meninas, nenhum foi cumprido completamente, apesar de eu ter curtido tudo.


Vou começar do começo, um casal de amigos do meu irmão chegou da Suiça na terça e ele me pediu encarecidamente para recebê-los aqui em casa, e um pedido do meu irmão é uma ordem! Fui buscá-los no aeroporto toda animada e cheia de opções e não é que eles não queriam sair em bloco nenhum!! Eu só faltei morrer com a notícia que um deles tinha claustrofobia e não gostava muito de aglomerações, mas que queriam ver o carnaval. Então fui eu, eles e mais 2 amigos gays. Os dois que são gays procuraram logo o crocodilo deles e compraram e eu com um olho comprido em cima do abadás deles...

Mas enfim, tive que fazer companhia aos gringos e por sorte eles só quiseram ficar até meia noite, mas eu já estava cansada e decidi levá-los em casa e ficar. Até que comecei a trocar sms com esses amigos gays e soube que uma deles estava descalça porque a sandália que estava usando quebrou e ela me pediu pra levar pra ela. Então, levei pra ela e acabei ficando por La. Só sei que no final eu entrei no Crocodilo e segui toda a parte de Ondina dentro do bloco e curti horrores!! Essa minha amiga estava puta da vida porque, no bloco só tinha homens e as mulheres que estavam lá eram feias ou casadas! Eu não pude conter minhas risadas quando eu constatei a verdade!

No final, eu acabei não gastando quase nada com abada, curti igual e vi muita gente bonita (fora do bloco é claro) Mas o melhor que entrei no bloco de David Guetta curti mais uma hora, nunca vi tanta griga e gente bonita na minha vida!! Mas para mim em termos de música e babado o bloco Skol com Will I am superou todos os blocos de musica eletrônica !! Nem em Daniella eu dancei tanto como com Will, ele é muito bom!! E tinha muita gente bonita do babado ali! Só sei que as meninas bonitas se saíram do “croco” para o bloco da Skol! Deus benza !!

Você deve estar se perguntando se eu peguei alguém, né mesmo?? Para as curiosas de plantão a resposta é NÃO, não consigo ficar com ninguém no carnaval, acho uma festa muito “suja”. Quem me garante que a criatura não beijou umas 50 antes de mim naquele mesmo dia??? Eu não achei minha saúde no lixo! Deus me livre!! E outra, eu ainda estou apaixonada por aquela criatura…. Mesmo que eu queira ou tente, não consigo me conectar com mais ninguém, pior ainda se for numa festa como essa!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: