terça-feira, 27 de julho de 2010

NÃO SE ENGANE O MUNDO NÃO É GAY!







Para os que pensaram que com a liberalização do casamento gay por vários países era um claro sinal de que O MUNDO É GAY. Que agora somos tratados como cidadãos iguais em alguns paises não vamos sofrer preconceito seja da igreja ou da sociedade. Leve engano, depois de aprovada a lei de igualdade a Juíza de paz da cidade de General Pico, na Argentina, logo adiantou que não é a favor de tal decisão!
“Fui criada lendo a Bíblia e sei o que Deus pensa. Deus ama a todos, mas não aprova as coisas erradas que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa errada diante dos olhos de Deus”, afirmou.

A juíza disse que não fará nenhum casamento homossexual, mesmo que a lei a obrigue. “Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu posto, e mesmo que me custe a vida, porque primeiro está o que Deus me diz”.

Se eu conheço bem a Argentina, nada vai acontecer com ela, já morei um ano lá e juizes são “meio” que imunes a muitas coisas! O único problema será se algum casal gay quiser casar na cidade dela, assim do nada! Não diria que de propósito, mas só pra ver qual seria a repercussão!! Rs

Eu, assim como o povo do Dê bandeira, espero mesmo que um dia essa decisão custe o posto da juíza.

Obs. Pena que não tenho uma foto dela!

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: