quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias!!!



Esse dentre outros como preguiça, cerveja, barzinhos, series na tv e as bênçãos do meu querido pastor Silas Malafaya (Amo ele porque ele é a favor da causa gay!) e o fato de agora eu só querer sombra e água fresca são os motivos por eu não está postando....

Vim pro interior ai já viu, né?! Muito quentão, cerveja, bar todos os dias, amendoim(amo amendoim cozido!!), milho cozido e todas essas comidas típicas das festas juninas. Tô até vendo, acho que ganhei em uma semana os 2 quilinhos que levei mais de um mês para emagrecer!! rsrs

Mas isso não quer dizer que eu não esteja antenada no que está acontecendo por ai na blogosfera. E tem um blog que eu sempre leio e que tem o conceito bem parecido com o “Querido” que é o “Pela Fresta” de uma menina do Espírito Santo. Eu sou suspeita pra falar desse grande estado que eu simplesmente adoro, morei em Vitória por um ano e foi maravilhosa a experiência!!. Enfim esse “post” foi pra elogiar a série de “posts” muito bem escritos sobre o tema homossexualidade e política do "Pela Fresta". Eu recomendo a todos os que são interessados de alguma forma com o tema os textos da Renata são bem esclarecedores e com pontos de vista sensato. Adorei!!!
Um beijo querida!!


Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: