quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Viver é muito bom!

                                            




Eu sei que sumi, meninas! Me desculpem pela longa ausência, tentei manter a constância nas postagens , mas meus compromissos tem me tomado todo o tempo.  Apesar de estar um pouco distante o blog tem caminhado, ainda existem muitas pessoas curiosas sobre o Kama Sutra lésbico ou sobre o tão buscado  "Ponto G" e esses post tem atraído muita gente por aqui! 

Tenho tido cobranças no Email e nos comentários sobre post mais quentes e sensuais, mas gente eu tenho uma vida e não vivo fazendo sexo ou pensando em sexo o tempo todo. Eu gosto mesmo é de escrever sobre pessoas, sobre as pessoas a minha volta, sobre minhas experiencias que nem sempre são sexuais. Eu me preocupo muito com essa busca desenfreada pelo sexo na internet, acho que sexo tem ser feito com a pessoa que você ame e goste e não ficar se projetando nas experiencias alheias. Essa falsa realidade que a internet permite é preocupante, pois as pessoas deixam de viver a vida perdendo tempo num mundo de fantasia que nem sempre condiz com a realidade. 

Acho que a internet pode ser um ambiente muito mais rico quando trocamos experiencias e conselhos sobre situações vividas. Muitas vezes vendo o exemplo do outro, vendo onde ele errou a gente consegue se ver e se corrigir para não cometer os mesmos erros. Somos humanos e erramos. Temos uma tendencia a agir de forma semelhante até aprendermos com a vida. E o blog foi criado com esse intuito, para mostrar as meninas que estão no armário que existem muitas outras que vivem, convivem e que conseguem viver essa fase da vida com tranquilidade e sem muitos traumas. Mesmo para aquelas que não estão no armário sempre há momentos e situações em que nós podemos nos identificar. Eu acredito que a vida pode ser vivida de forma mais leve e que sempre existe uma recompensa de todas as experiencias que vivemos. Então, porque não ver sempre o que há de bom em tudo que vivemos? Permita-se a ver sempre o melhor que as pessoas podem te oferecer, permita-se a rir das situações , permita-se a viver! Viver é muito bom! 
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

O lado bom da vida é o que sempre procuro ver primeiro. Acredito que um sorriso tem o poder de transformar. Excelente texto Diane!