terça-feira, 19 de julho de 2011

Tiro pela culatra




Amiga-sapa: - Minha namorada ligou pra mim dizendo que quer "me conhecer" na balada! Hahahaha

Eu: - Kkkk Que massa!

Amiga-sapa:- Fantasia dela! Olhe! Sei não, viu!

Eu: - Oxe! E isso não é bom?

Amiga-sapa: - Quer que a gente vá seperadas pra festa e fique se paquerando por lá!

Eu: - Isso deve ser maravilhoso!

Amiga-sapa: - Eu gostei da ideia!

Eu: - Vou sugerir isso pra alguem. (pensamento bandido)

Amiga-sapa: - Seria uma boa!

Eu: - É uma nova forma de recomeço! (sapaton nolstagica)

Amiga-sapa: - Justo! No meu caso o perigo vai ser eu paquerar outra...  Kkkkkkkkkk

Eu: - kkkk Vixe, eu tenho medo disso... Já pensou se isso acontece comigo ou com ela? E pior, imagine se eu encontrar alguma paquera antiga e ela encarnar? Isso ía estragar tudo!!

Amiga-sapa: - Pois é!

Eu: - Não, é melhor eu ir com ela!! kkkkkkkkk

Amiga-sapaton: - kkkkkkkk

Eu: - Nem eu , nem ela.... Vai que nessa o tiro sai pela culatra?
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Carina disse...

hahah idéia inovadora essa não, criatividade a mil, mais e se o tiro sai pela culatra, risco tem néh rs. Sua imaginação é levada a vivenciar cada abuso, cada devaneio, cada sentimento que a namorada vai lhe trazer novamente como se não a conhecesse.