quarta-feira, 27 de abril de 2011

Memorias.2


Hoje eu estava me lembrando de um episodio engraçado que aconteceu comigo no meio do ano passado. Minha irmã e minha mãe vêm sempre me visitar aqui em Salvador e obvio que eu as arrasto para o shopping para “fazer compras” pra elas e obvio para mim também. RS

A vitima da vez foi minha irmã, estávamos no Shopping falando de roupas, cabelos e maquiagem (papo super hetero), ah e ela falando dos gatinhos e do eleito da vez e eu só escutando sem tecer nenhum comentário porque dessas coisas não entendo muito, já entendi uma época, mas faz tanto tempo que não me lembro mais. Às vezes eu tenho que lembrar fatos de anos luz atrás pra não ficar sem papo. 

Eu e minha irmã quando estamos juntas andamos de mãos dadas, abraçadas, arrumamos o cabelo uma da outra, até ai normal para 2 amigas ou 2 irmãs heteros, mas  pra quem já tem a malícia sapatonica essa atitude é sinônimo de casal....

E quando estávamos no auge da animação e da fofoca quem aparece? Uma "peguety" minha e me vendo com a minha irmã que é linda, modéstia a parte ela é linda de viver , mas voltando, quando ela viu minha irmã na maior intimidade comigo olhou ela de cima abaixo, me encarou com cara de poucos amigos e veio falar comigo:

Peguety: - Oi! (Com um sorriso forçado)

Eu:- Oi , como vc ta?

Peguety: - To ótima, que bom te ver tão feliz! Quando é que a gente vai se ver?

Eu: - Eh só marcar, eu to por ai...

Peguety: -Certo , vou te ligar mesmo!

E quando foi se despedi veio com essa:

Peguety:  - Voce não perde tempo, heim?

E saiu sem me dar a chance de dizer “ela é minha irmã”.

Minha irma: - Porque ela me olhou daquele jeito? (Já desconfiada)

Eu: - Deve ser inveja!!

Caímos na gargalhada e assunto morreu ali. 

E a peguety?

Desapareceu da minha vida!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

4 comentários:

Você No Cantinho disse...

...kkk... Essas conclusões precipitadas é fogo. =X Cara de poucos amigos foi otimo kkk eu ri.

Ariana disse...

Putz, suas memorias sao as melhores. Ja me perguntaram de amigas heteros que nem sabem q sou gay, mas essa da peguety, foi d+...kkkkkkkkkkkkkkkkk....ri alto.

Michele disse...

kkkkkkk, Pq vc não gritou:

- E essa é minha irmã...

Anônimo disse...

háhá


Isso quando não acontece com aquela prima-gata-super-irmã-ever ...muito boa.