terça-feira, 25 de janeiro de 2011

10 TIPOS DE NAMORADAS LÉSBICAS (Você com certeza já namorou ou vai namorar uma dessas)

Eu li um texto muito engraçado classificando os tipos de namoradas e  o que esperar delas. Li e me identifiquei! Então decidi fazer uma serie de posts adaptados a lesbiandade.
Espero que gostem!!

Baseado nesse texto do terra 




1) A imaculada (Eu sou dessas! Cof cof cof)

Também conhecida como “menina de família”, é aquela que você vai penar muito para conseguir um beijo, quanto mais uma noite de amor avassalador.(Exagerei, né?) Ela vem com o discurso de que “não é como as outras meninas e não se entrega fácil”(Eu já fiz isso!rs) ou que “precisa conhecer muito bem a menina antes de qualquer coisa”(Também já usei esse argumento!Quem nunca usou??) e então, companheiras, você vai ter que provar a todo o momento que é uma moça direita e que suas intenções são as melhores possíveis (sejam lá quais forem as dela). E ai de você se cometer algum deslize ou avançar para algo que ela ainda não liberou. Vai voltar à estaca zero e ter que começar tudo de novo. (Isso se você tiver paciência!)

Caso verídico:


Ela: - Oi você é linda!
Eu: - Obrigada!
Ela: - Você é tímida assim ou está fazendo charme? (Aproximando o rosto e olhando nos meus olhos).
Eu: - Eu sou tímida. (Aproximando o rosto ainda mais e pensando:“beijo ou não beijo? Beijo ou não beijo?”)
Ela: - Eh, eu percebi (Quase beijando)
Amiga insuportável: - Vamos nega, o taxi já chegou!!
Ela: - Eu tenho que ir!
Eu: - xau!( Merda!)
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Akira disse...

Amei essa idéia "Os 10 tipos de namorada"
To louca pra descobrir qual é o meu e o da minha namorada...

No final da série eu conto!!!

Beijão gata!

Akii

Wanessa Santos disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!