sábado, 16 de outubro de 2010

Movimento



Sentada na praia tomando vinho barato. Observando o mar de jeans e camiseta, diferente de todo mundo aqui, mas mesmo assim sendo parte do movimento.Observando e sendo observada. Bebendo e sendo embebida pelo suor provocado pelo sol rachando.

Loiras de lá, gostosas de cá e a gente no meio do movimento de olhares, no meio do tiro cruzado. Elas estavam se paquerando e a gente criticando: “Nossa como elas são magras!” “Nossa, elas não são daqui!” “Nossa!” “Nossa!!” rs Como eu estou casada como sempre fui e sempre serei, observava. Mas o melhor está por vir, enquanto eu observava o ping-pong de olhares, elas (as minhas amigas) se digladiavam por uma ‘linda solitária’que eu nem tinha percebido ocupada no movimento alheio...

(To be continued)

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: