quinta-feira, 27 de maio de 2010

Videoclipe " I don't do boys" Ellektra

Olha só esse video clipe super legal de uma menina chamada elektra. Ele baseado na típica brincadeira da garrafa só que essa é composta só por mulheres!!
E a musica é legal tbm, vale uma conferida!!



Deu uma vontade de jogar!! rs

PS.To aproveitando que to com tempo pra postar aqui!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Shih-tzu disse...

Muito bom o video, nossa fiquei até sem folêgo e com vontade de jogar também =)

Ah o blog lá é novo mesmo ^^