quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Me aventurando na internet. 1 - Prefácio: O que a carência não faz.









Eu e minha ex-namorada, a última, vivíamos muito juntas, tínhamos uma vida quase que simbiótica! Nos víamos todos os dias, eu frequentava a casa dos pais dela nos fins de semana, cozinha as vezes lá, me apeguei a sobrinha dela. Batia papo e bebia com o meu cunhado. E o melhor, viajávamos muito juntas, por ano viajávamos pelo menos 4 vezes, tanto para perto quanto para longe. E adorávamos a companhia uma da outra.

O problema veio quando , ela queria que os meus sonhos fossem os delas, que eu fizesse só o que ela queria, ou quando nenhum dos meus amigos prestavam e o ciúme , tanto meu quando dela ficavam a mil. E ambas, nos sentimos sufocadas com esses problemas, eu digo ambas, porque hoje eu vejo que ela também estava sufocada, ela queria que eu visse o mundo com os olhos dela que tinha 10 anos na minha frente. Mas enfim, esse é o maior problema quando há uma diferença grande de idade em um relacionamento. Terminamos o relacionamento de uma forma não amigável, ela não aceitou bem e eu estava decidida a tomar as rédeas da minha vida de volta. Ou era eu ou teria que abaixar a cabeça sempre. 

Um buraco tomou conta da minha vida. Não tinha mais ninguém para conversar no fim da noite, não tinha ninguém para dormir abraçada, não tinha ninguém para brigar, não tinha mais a sobrinha postiça, não tinha mais alguém que estava me incentivando , não tinha mais alguém que lutava e brigava por mim. Meu apartamento estava vazio, silencioso, eu estava sozinha. Ao mesmo tempo que eu conseguia respirar melhor, sem tanto peso e cobrança em cima de mim, eu estava sozinha demais. E esse é o problema quando você coloca a sua vida na mãos de outra pessoa, quando você deixa os seus sonhos de lado para viver os dela. Quando ela sai da sua vida, você fica perdido, em crise, e qual é  a primeira coisa que você faz?


Passei um mês indo no único lugar gay que sobrou em Salvador, a San Sebastian, mas encontrei sempre as mesmas caras, os mesmos viados, as mesmas sapas, nenhuma me chamou atenção....

Decidi me aventurar pela internet, baixei o “Brenda” , busquei os "points" lésbicos
Cibernéticos, mas não tenho tido sorte. Estou circulando, mas sabe de uma coisa? Eu não estou nem um pouco a fim de namorar, por enquanto. Tô querendo é conhecer pessoas... Jogar conversa fora e trocar experiências. 

Esse é último post nostálgico, viu?! Cansei desse mimimi.......
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, limpando o meu e-mail pré-histórico encontrei o seu endereço. Q surpresa q voltou a escrever! E confesso que já andei rindo muito com suas novas aventuras.
Bjo

Ps. Acho que ñ deve lembrar de mim kkkk

Ni *