terça-feira, 29 de maio de 2012

Ex- que quer ser amiguinha....

Comigo, não!


Até que ponto é possivel manter a amizade com a ex? Sinceramente, acho que ex-boa é ex morta! Rsrsrsrs Brincadeirinha, gente! Olha o senso de humor, heim? Eu quando estou me relacionando com alguem não sou só namorada, sou e me torno muito amiga da pessoa que está ao meu lado, de desabafar sobre qualquer situação desde familia, faculdade á dinheiro. Eu me entrego de coração, sou companheira, vivo de verdade a relação ao ponto de a pessoa me conhecer só pelo olhar. Mas ai é que está o perigo, porque e se essa pessoa que voce confiou a sua vida vem com a novidade da amizadezinha com aquela ex que te deixa super insegura? Como proceder? Eu mesma brigava horrores, isso gerava discussoes homéricas até que eu parei e pensei : "Ah, é? Então vou desenterrar aquela ex super gente fina, que me adora e que nunca deixaria de atender o meu telefonema... HAHAHA" Ah, mas o pau que bate em Chico, não bate em Francisco, não é mesmo? Aí, eu me pergunto se não há nada demais entre ser amiga da ex pra mim, porque que ela não pode? Porque ela é minha e só minha! Podem me responder.... Ai gente, isso é tão sapatão! Tão previsível, tão feminino... 

Que mulher não se sente insegura quando a ex volta pro pedaço como a mais nova "melhor amiga" da sua atual, né?  Foi isso que me propuzeram hoje. Uma ex minha entrou em contato comigo, dizendo que tinha pensado em mim, que tinha sonhado comigo, que eu não atendo o telefone(Só essa última queixa, já era pra ela se tocar que eu não queria papo!) e blá, blá, blá, como voce está?... Foi conversando e no meio da conversa disse que gosta muito de mim e que quer ser minha amiga. Agora veja se eu, "macaca velha" já, na arte da sapatonice vou cair nessa? 

Ah, e ela ainda emendou que a atual, não gosta muito de mim, mas não briga com ela quando ela fala de mim (Olha a merda surgindo). Sentiram, né? Quem acompanha o blog já deve estar ciente de quem eu estou falando. Eu não aguentei e disse: "Velhos hábitos nunca morrem, não é mesmo?" Olha ela querendo repetir o mesmo erro que cometeu comigo! De ficar querendo meter ex no relacionamento dela simplesmente porque ela não consegue esquecer o passado. Comigo não, violão! Eu não quero ninguem me ligando, como uma ex dela já fez comigo, me dizendo desaforo, falando que a mulher é dela e que é pra eu sair fora! Deus me livre! Imagina se eu, que já fui atual, vou me rebaixar a ser amante? Jamais! E outra, quem vive de passado é museu! 

Eu quero é viver o presente e o futuro ao lado do meu amor, que ao contrario dessa outra ai, não me dá motivos de insegurança e nem de desconfiança. Agora veja se eu vou colocar uma ex, que foi uma namorada problemática, no meio de um relacionamento saudável que eu estou vivendo, simplesmente porque ela quer, porque está com saudades?! Que bonitinho o mundo de Alice, né?! 

Amo e respeito muito minha namorada, sei que ela não gostaria, assim como eu não gostei, de saber que minha ex tá querendo se reaproximar pra ser amiguinha. Cansei de ser educada. Não quero saber de ex me rondando, querendo saber da minha vida, já não basta o sofrimento e os desequilibrios que ela me causou? É sempre assim, né? Aquela pessoa que não te faz bem sempre reaparece das cinzas pra te atormentar. Pois eu agora, a partir desse momento, deixei de ser educada, deixei de ser de paz e amor, deixei de acreditar que as pessoas podem mudar e não quero mais saber de ex no meu pé! Já chega! Que nada! 

Quero um relacionamento sadio e sem inseguranças. Amo muito a minha namorada, quero construir uma vida com ela e não posso me dar ao luxo de estressá-la ou deixá-la com ciumes por uma pessoa que não vale mais a pena! E a vida precisa continuar né, minha gente? Não é porque eu estou no armário que vou ficar guardando pessoas e coisas do passado. O passado existiu para a gente aprender com ele e para não repetir os mesmos erros!

Ps. Meu amor, se voce estiver lendo o blog, saiba que eu te amo muito e que não comentei com voce sobre isso antes porque não quero transformar essa situação em um problema. Sei que voce, não le o blog, mas caso voce leia saiba que eu não vou permitir que nada e nem ninguem tire nossa paz, ta bom?! TE AMO ^^
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca dá certo essa coisa de ex amiguinha, assim como amizade entre homem e mulher sempre vai rolar um sentimento estranho de uma das partes, mesmo que seja só por causa das insinuações que as pessoas sempre fazem: Nossa, vc é só amiga(o) da fulana(o)?
Sei lá, eu sou um pouco neurótica com essas coisas de sentimento deve ser por isso que tenho medo de me apaixonar e evito relacionamentos...
hahaha'

Beijoooss

Rafa ;)

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Dika adorei tudo que voce disse, seus pontos de vista estao corretissimos, quem discordar se dara mal. O importante eh a nossa felicidade, e quem esta conosco sentir o mesmo.

Christine S. Nóvoa disse...

Adorei o blog e o que escreveu neste post...
Tenho que contar o que anda me acontecendo e preciso de um conselho kkk

Estou namorando há um mes com uma menina a qual sinto que estou cada vez mais apaixonada.
Só que o problema é que... ela vive falando que uma ex fica ligando pra ela dizendo que está com saudades e tals...
até ai blz... nao quis ser chata ao dizer pq vc atende a porcaria do celular qndo ela liga... entao deixei passar...
Mas ao contrario do que pensei, as coisas nao pararam por ai...
A menina ligou e pediu pra encontrar com a minha namorada, e olha o choque... A minha namorada nao viu nenhum problema e aceitou...
Meoooo qndo ela me falou isso eu quis explodir e manda ela pra aquele lugar, mas me controlei e quis saber o motivo dela ter concordado... ela veio me dizendo que essa ex era uma ex que namoraram a distancia entao nunca chegaram a se conhecer... por isso ela nao viu problema algum em concordar.
Não sei como aguentei mas nao briguei nem discuti, acho que cheguei ao ponto limite onde nem pedir pra ela nao ir, nao pedi, pois sei que ela iria mesmo assim...
O que isso significa? O que devo fazer?
É normal eu ficar insegura desse jeito?

Se puder mande a resposta no meu email: christy.traumer@gmail.com
E se der pra deletar esse comentario dps, agradeço ;)

Realmente preciso de uma dica com relação a isso... ><
Bjaooo
Parabens pelo blog!!!