domingo, 8 de abril de 2012

Casal Gay

Significa????

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Embora seja mais chocante acho tão interessante um casal butch pq duas meninas masculinas juntas dão uma impressão errada do que realmente é. Já formei um casal assim com uma ex e nós sofríamos muitos inconvenientes e preconceitos, mas tínhamos a essência masculina com uma feminilidade que se completava de alguma forma e na medida certa!

Embora ñ estando mais juntas sou apaixonada por ela até hj e tenho uma queda pelas butchs mesmo eu sendo mais masculinizada. Infelizmente existe um preconceito maior com esses tipos de casais assim como com os bissexuais...

Eu gosto de mulher, da maneira que vier. PONTO!

Beijo pra Chris minha eterna paixão


Rafa