quarta-feira, 28 de março de 2012

Do fundo do armário

Olá meninas, como estão?

Andam sentindo a minha falta nos últimos  tempos né? Pois é, eu estou super atarefada e não estou tendo tempo de escrever com a frequência de antes!

Mas como vocês sabem o blog em si tem muitos textos interessantes que muitas talvez já conheçam, mas que não custa nada relê-los para dar boas risadas e para quem não conhece o blog a tanto tempo eu gostaria de apresenta-las a um conteúdo já existente e igualmente interessante do blog!

Vamos lá?

Primeiro gostaria de apresentá-las a algumas situações que direta ou indiretamente envolveram a minha irmã, que sérias desconfianças e que só de pirraça eu não digo a ela que sou lésbica!

- Cisma
- Vai ficar capado!
- A peguety desconfiada

Agora apresento alguns textos que foram resultados de conversas e situações vividas por mim e algumas amigas :

- O menino dos biscoitos
- Rebuceteio mal desfaçado 
- Só de pirraça

Bem meninas , por enquanto é isso!

Espero que gostem! Um beijo a todas e todos!

E até breve!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Frederico disse...

percebi a sua ausência no meu blog ehehehe

Anônimo disse...

Adoreiiiii pq qdo descobri o blog li todos esses posts e me identifiquei bastante com eles pois passei por situações semelhantes rsrs...

E tbm não sou "assumida" e ainda estou no meu querido armário...


Bjs queridas

Rafa