terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Surpresa de Natal: Ensaiando ( A saída do armário).1

O  Natal é a época em que toda a família se encontra, em que todo mundo coloca as fofocas em dia e principalmente, é o momento em que grandes revelações são feitas. Esse meu natal, apesar de estar longe da minha cidade e de parte da minha família, não foi diferente. Como eu fui "intimada" pela minha namorada a passar o réveillon  com ela em praia do forte decidi passar as festas do Final de Ano por aqui mesmo em Salvador. Eu tinha até me esquecido que tinha uma prima por aqui, mas eu tenho,  e pra "ceiar" com ela vieram duas tias queridas pra cá, então marcamos de passar todas juntas em família. E como não podia deixar de acontecer aconteceu de tudo. E por isso vou fazer alguns , na verdade 3 ,posts especiais de fim de ano em que eu ensaiei a minha saída do armário. Se deu certo ou não, se aquela pequena fresta aberta em cegou ou nao, se eu me perdi na claridade depois de ter vagado  tanto tempo pelas sombras, só vai saber quem acompanhar os posts...

Beijos  e  Até breve! 



Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: