quinta-feira, 17 de novembro de 2011

No Rio

Meninas não sei se vocês sabem mas estou no Rio, vim para o show de Britney que sinceramente a mais de de 5 anos não  ouço muito, mas sabe que foi bom! Alias eu adorei toda a experiencia!

O que teve de bom?

- Descobri que eu tenho sangue doce pras coroas! (Mulher acima dos 30 pra mim já é coroa, to tentando mudar este conceito, porque tem chovido. Primeiro foi no aeroporto,depois foi aqui em Santa, mas isso eu conto depois)
- Chuva, muita chuva!! Não parou de chover! Alias,só parou de chover quando Britney entrou no palco, acho que ela fez um contrato com São Pedro!
- Frio! Nunca pensei que ia passar frio no Rio, mas passei! Santa Teresa é muito no alto então era muito vento e frio e adorei porque eu amo o frio! (ía odiar se pegasse muito calor)
- Assalto e pior um assalto a grito. Fui Batizada e perdi todo o registro do show!
- Muita mulher bonita e bombada1
- Ladeiras,muitas ladeiras, muito sobe e desce peregrinando pelos bares e ruas do bairro mais boêmio da cidade! Se eu morasse aqui emagreceria 10 kilos facinho facinho.

Bem, chega de abobrinha! Que hoje a zona sul me espera1

Um beijo a todas!

E amanha tem mais!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

3 comentários:

Geminiana disse...

Ta no rio o/
Engraçado que vivo perambulando pelas madrugadas do rio em lugares super punks e nunca fui assaltada. Ai nego que vem ao rio uma vez na vida outra na morte chega e já é assaltado, é sempre assim...

Beeijos, G.

Escaminha disse...

Que zica hein!!!

Anônimo disse...

eu devo ter o corpo fechado! nunca fui assaltada aqui nao...
Ah... e esse lance de mulheres de trinta serem coroas, eu questiono, rsrsrs já fiz ate um post sobre isso