terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um pequeno detalhe..



Eu: - Vocês terminaram?

Amiga: - Terminamos! =\

Eu: - Poxa!

Amiga: - Estamos nos falando, mas não estamos mais juntas...

Eu: - Hum, entendi....

Amiga: - Eu nao nasci pra namorar. FATO!

Eu: - Traiu ela foi?

Amiga: - NÃO! Claro que não!

Eu: - Sei....

Amiga: - Estou começando a me conformar!

Eu: - Porque terminaram, então?

Amiga: - Desgaste por falta de tempo!

Eu: - Eu bem sei o que é isso!

Amiga: - Acho que vou virar hetero...

Eu: - Aff, outra!

Amiga: - O que foi?

Eu: - Nada, não! Mas porque vai virar hetero?

Amiga: - A gente grita e eles atendem!

Eu: - Você está se esquecendo de um pequeno detalhe... Que as vezes nem é tão pequeno assim...

Amiga: - Credo! Não me vejo mais com homens! Não mesmo!

Eu: - Que bom!


Eu não deixar o brejo perder mais uma sapa né, gente?(Deixa eu reciclar o veneno aqui)

 
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, as vezes quando a briga fica séria ou dura muito tempo, eu também fico me perguntando/especulando como os homens são mais práticos... eu, pessoalmente, não curto muito dyke drama. Mas aí... por um pequeno detalhe... rsrsrs, percebo que, ao que me parece, meu lance com os meninos acabou

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvc me fez rir muito nossa, realmente só em lembrar, falar nesse pequeno detalhe já se desiste na hora rsrs. Muito engraçado virou até uma piada kkkk