segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Porque eu tenho ciumes de amiga .2



(10 minutos depois)

Amiga: - Importante pode não ser,  mas é bonito, educadíssimo,  além de saber tudo de programação.

Eu: - Hum... Pega ele! (Pequeno sinal de ciumes) Tô brincando, tá?  Ah, criei um blog de download de filmes lésbicos!

Amiga: - Oia, que chique!

Eu: - Mas está no comecinho ainda, tem poucos filmes, o layout é bem simples, espero que dê certo! (tentando mudar de assunto)

Amiga: - Gente, tô encantada com ele!

Eu: - Olha o link :   http://filmedemeninas.blogspot.com/ (tentativa desesperada de mudar de assunto)

Amiga: - Nem eu sei porquê!

Eu: - Vixe,  será que você se apaixonou?

Amiga: - Será?

Eu: - Virando a casaca, heim? Pode ser porque ele sabe muito sobre algo que você quer saber. Essas coisas acontecem, vira casaca!

Amiga: -  Não sei...somos parecidos! Ele  não bebe...

Eu: - Chato!

Amiga: - Não gosta de festas!

Eu: - Chato!

Amiga: -Gosta de series!

Eu: - Chato , mas tá começando a ser legal....

Amiga: - Rsrsrs! É inteligente!

Eu: - Eita! A tampa e a panela! Só tá faltando uma coisa...

Amiga: - O que?

Eu: - Ser gay como você!

(to be continued)



Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

A, disse...

Adoreiii

Eu tb tenho ciumes de amiga.!

Bjs