sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Parada Gay de Salvador

Gente, eu adoro o GGB (Grupo Gay da Bahia) porque eles sempre têm umas sacadas geniais para a Parada Gay daqui de Salvador! Olha só a foto de divulgação da parada:

“Todas as pessoas devem entender que o combate a homofobia é a garantia das liberdades conquistadas para todas as pessoas e minorias sociais”, disse o antropólogo Luiz Mott, fundador do GGB .


Adoro as iniciativas do GGB  junto à Parada Gay daqui, porque tira o ar de "Carnavalização" e a torna mais política como a parada deve ser! Tema nada mais real do que esse cartaz, gente?

Vamos as informações divulgadas por eles:

O Grupo Gay da Bahia (GGB) divulgou essa semana o cartaz oficial da 10ª Parada Gay da Bahia, que acontece no dia 11 de setembro. Na imagem, em que aparece um jovem visivelmente machucado, o slogan avisa: “Ser gay não é estanho. Estranho mesmo é a homofobia”.
Como forma de alertar para os crimes que homossexuais de todo o Brasil sofrem ao longo dos anos, a Parada Gay da Bahia vem com a missão de pressionar a aprovação da lei em combate a homofobia. Pelo quinto ano consecutivo, a Bahia lidera o ranking com 29 homicídios de homossexuais no ano de 2010.
Serviço10ª Parada Gay da Bahia 
11 de setembro de 2011 
Concentração a partir das 11hs Praça do Campo Grande 
Salvador, Bahia.



Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Muito bom mesmo, muito criativo genial como vc mesma disse Dika. Vc vai estar lá rs. Beijo