sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O que uma sandália rasteira não faz





Eu ia encontrar a minha irmã no hotel que ela estava hospedada, ela estava por aqui para fazer um curso de capacitação pago pelo Governo do Estado. Graças a Deus ela não ficou lá me casa, então eu não ia precisar esconder algumas cartas,  fotos e apagar todo o historico do meu computador. 

Na hora de me arrumar o dilema, sandalia rasteira ou  um allstar? 

Íamos ao porto ver o por do sol  e depois beber em algum bar pela Barra mesmo. Eu estava de biquini por baixo de uma bermudinha e uma blusa de “fonfon” nas mangas. O allstar está na moda entre as heteros, principalmente com bermudinha, mas podia me deixar com alguma pinta, não que eu me importasse em dar pinta, mas em se tratando da minha irmã, achei melhor seguir pelo caminho seguro e coloquei a rasteira .

Descendo as escadas

Vizinho-de-baixo: - Eu acho que essas meninas que moram ai em cima são sapatonas.
Amigo-do-vizinho: - Porque?  Elas são tão bonitas, não acredito! Que desperdício!
Vizinho-de-baixo: - Eu tô te dizendo! Todo dia sai uma mulher diferente desse ape e pior as vezes sai cada “mulher-macho” de lá!
Amigo-do-vizinho: - É mesmo, velho!??
Viznho-de-baixo: - Olha! Shiiii Essa é uma delas!
Amigo-do-vizinho:  - Oxe, você tá doido! Essa daí não é não! Essa daí gosta é de homem! Aposto meu pinto por ela!!
Eu: - Vai ficar capado! (Não disse , mas pensei, com um sorrisinho enigmático! Rs) 
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

midornelles disse...

ahuauhuhauha.. mto bom ^^

Dicliife disse...

Realmente o povo que se acha esperto é muito ingênuo isso sim rsrs Essa semana dei ideia para o meu primo que é gay não assumido cortar o cabelo, pois o povo falador da rua dele estavam rotulando ele direto de gay por causa do cabelo cumprido (Vê se pode) falei: primo corta o cabelo, faz moicano. No mesmo dia ele foi no salão. Não deu outra, chegou varias pessoas em mim dizendo: '' É seu primo virou homem '' Ou ''quem diria de gay não tinha nada '' Ou '' acho que ele se fingia de gay, para ver as meninas peladas '' kkk
Como diz o titulo do post: '' O que um cabelo não faz ''.

Eu também dou a louca e uso vestidinho rsrsrs mas isso é assunto para quem sabe, por no blog.