quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bancada Gay X Homossexuais

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

8 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Isso mesmo,ótima postagem Dika!!

Anônimo disse...

Tem mesmo que ter os mesmo direitos. Agora, uma lei contra o preconceito?? Não acho q isso vá funcionar mesmo que aprovado. Nd funciona nesse pais.. ainda mais qndo tem monte de gente contra. Educação e campanhas são muito mais efetivas que leis...

Meu Querido Armario disse...

Desculpa mas eu tenho que discordar de você! A lei pelo menos vai inibir as agressões e fazer com que os agressores sejam punidos! E isso é uma evolução! Não adianta ficar no idealismo e falar que só educação resolve, porque num país como o nosso que a educação é precária e onde a maioria n tem acesso a educação de qualidade temos que ter leis mais fortes e efetivas! Senão nunca alcançaríamos nossos Direitos!

Anônimo disse...

é que eu acho que ela não seria cumprida...é difícil provar uma coisa dessas. E tmbm, por exemplo, a lei mª da penha,agora que tá comecando a funcionar..pq as pessoas nao denunciavam, pq a lei ia contra aquilo que a sociedade acreditava. Posso ser idealista,mas acho q tem q mudar o q as pessoas pensam, ou pelo menos aceitar a respeitar [o q nao qr dizer q eu seja a favor da violencia].. mas parece q te chateie..desculpe.. nao queria causar bagunca...adoro seu blog

Anônimo disse...

[ não publica não]: vc usa msm aquele email ali?? -->>

vou te passar um email

(na boa, na paz..sem confusão, só pra me explicar melhor)

Meu Querido Armario disse...

nao ta fazendo bagunça nenhuma adoro conversar, discutir e trocar ideias no blog! Ele está aqui pra isso! Se não fosse isso n teria serventia nenhuma!

Meu Querido Armario disse...

Oi Camila, estou respondendo do meu Email pessoal, porque os emails que do blog vão diretamente para minha caixa de emails pessoal.

Enfim, eu acho que tudo é um processo e que para funcionar é necessário que haja uma iniciativa, não podemos julgar o todo baseado em uma medida introdutória.

Se não tiver um inicio o problema nunca terá um fim. Como por exemplo, se vc nunca começar uma faculdade vc nunca vai ter como terminar.

Então acho valido sim toda essa discussão, pois toda essa negativa é o inicio de um processo que está apenas começando , então não podemos julgar os resultados sem ao menos ter tentado ao menos aprovar uma lei que nos garanta mais igualdade de Direitos dentro do Brasil!

A gente n pode partir sempre de um principio de q vai dar errado, devemos, sim, acreditar q vai dar certo, temos q pensar positivo e parar de desmerecer o inicio de algo novo. Espero q entenda o q eu quero dizer.

Obrigada por responder, por comentar e por fomentar a discussão. É debatendo q construímos uma opinião mais solida para defendermos nossas idéias e ideais!!

Comente mais!

Apareça mais!

Eu adoro esse tipo de coisa e isso me faz pensar mais e aprender como pensar a realidade de hoje sob outro ponto de vista!

Um beijo grande!

Meu Querido Armario disse...

Mas é isso mesmo! Imagine quantas pessoas também n quiseram comentar e fazer parte da discussão, mas n entraram por vergonha, n se intimide, fale!

O blog é um espaço pra isso pra gente trocar informações! Eu tbm adoro pq to me formando em relações internacionais, então, enquanto vc ver o lado pratico da coisa, seguindo uma linha compreensível pra mim, eu vejo o lado politico.

É uma vitoria muito mais politica do que efetiva. E uma vitoria politica é o primeiro passo para que o que queremos se torne uma realidade. As pessoas não vão se educar sozinha, o Estado existe pra isso pra dar diretrizes à sua população, cabe a mesma fiscalizar e garantir que as medidas se tornem efetivas, pq se não houver vai acontecer isso que você diz.

Nao deixe de comentar , não! Eu adoro isso! Estava sentindo falta, as pessoas quase nao comentam mais no blog e isso tem me desestimulado e me faz perder um pouco do foco! Questione mesmo! Me coloque contra parede, só assim a gente pode entrar em consenso. Se eu não souber o que você pensa como é que eu vou entender o seu ponto de vista?

Pense nisso e pliz não deixe de comentar quando se sentir incomodada !!

Um beijo grande!