quarta-feira, 13 de julho de 2011

SAPA TESTE.6 Qual é o erro da foto?

LINDA BATENDO PEITO COM A TCHECA! 


1. Percebeu logo de cara?  Hum... Você é lésbica mesmo? Mulher livre-se do encosto do heterossexualismo. (rsrs)

2. Demorou pelo menos 15 segundos para perceber porque as unhas vermelhas desviaram a sua atenção. Tá no caminho, heim?! Vocês sabem né, que toda sapa tem um queda por unhas vermelhas....

3. Só percebeu o pequeno erro depois de muito tempo já que o encontro entre os seios morenos e brancos é muito mais importante á sua imaginação do que esse teste idiota! SAPATàLEGÍTIMA . Parabéns você passou no teste!

Obs, Pra quem ainda não conseguiu identificar a Dilma na foto. MEUS PARABÈNS!! Me superou!! Beijocas
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

4 comentários:

Anônimo disse...

É, de cara eu só vi uma mulher feia e nada mais. Vc abriu as portas do armário? Está tão claro.

Anônimo disse...

hsahusahshashuahshaussa
a primeira coisa q eu vi foi as unhas vermelhas, depois os seios e um pouco mais abaixo(6) e por ultimo o rosto =p kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

putz, nem tinha notado que era a Dilma kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

lol
Eu sou lésbicaaaaaaa! Mas vi de cara a Dilma porque conheço essa imagem de cor. =X