segunda-feira, 18 de julho de 2011

Passeio de caranguejo depende da Maré




Amiga-sapaton: - Passeio de caranguejo depende da Maré

Eu:- Pois é. Pera! Han? Era comigo? rs

Amiga-sapaton: - Era sim! Foi somente uma abertura pra falar com você!

Eu: - Gostei! E ai? ja decidiu a sua vida ou vai sendo levada pela mare?

Amiga-sapaton: - Ainda não. acho que a Maré ta me levando mesmo

Eu: - As vezes eh bom  a gente ser peixe viu?!

Amiga-sapaton: - Queria ser um peixinho....

Eu: - Se bem que caranguejo tem um "plus"!

Amiga-sapaton: - Qual qual qual?

Eu: - Pode transitar em dois ambientes, tanto o seco como o molhado! kkkk

(gente como eu to filosofa hoje!Até com caranguejo to tirando metaforas! Kkkkk)
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Essa foi muito boaaaaaa cara, ñ é q vc ta certa mesma biosófica vc hein hahaha =D