segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parte 2. Delegada?





Eu : - Mas sei que não te conheci por acaso. Disso eu não tenho duvidas!

Amiga-ex: - Ahhh! Já que entrou no assunto...

Eu : - Rum...

Amiga-ex: - Eu desejo sim, lógico! Mas, existem outras coisas, não pode ser só desejo. Sei lá...

Eu : - Outras coisas??
Amiga-ex: - Sim, durante o período em que "nos perdemos" eu pesei muita coisa, quis muita coisa e vi que não poderia voltar atrás em muitas outras. Mas, já não tinha o direito de querer nada.

Eu : - Sei...

Amiga-ex: - Por isso logo em seguida comecei a namorar, assim me sentiria "melhor"e não iria ficar enchendo seu saco com as minhas incertezas.

Eu : - Entendi. Poderia ser totalmente diferente, mas ai eu conheci a falecida e ela  teve um papel  muito importante na minha vida.

Amiga-ex: - Eu sei.

Eu : - Ela  me tirou do fundo e do próprio poço.

Amiga-ex: - Ainda bem que a delegada apareceu, então...

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Cames disse...

por isso q eu digo, 'ex bom, é ex morta!'