quinta-feira, 7 de julho de 2011

Matando a saudade!


Amiga-ex: - Você  foi a namorada mais rápida que eu tive, mas tenho muito mais lembranças de você do que de outras que passei meses e meses...

Eu: - Serio?

Amiga-ex: - Sério! Até minha sogra foi minha fã por um tempo, seus amigos me amam....

Eu: - É verdade,  passamos pouco tempo juntas

Amiga-ex: - Aquela velha história de cada coisa a seu tempo, só não gosto de pensar que foi melhor assim
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Garota de ideias disse...

Situação bem difícil essa!
"AMIGA-ex" ???
Pra mim isso não é possível!

A namorada.

Meu Querido Armario disse...

é, eu tenho isso, a maioria das minhas ex são minhas amigas, tipo de conversar várias coisas de dar risada, de dar conselhos. Mas isso só é possível quando não há mais sentimentos, digo isso da minha parte.