quarta-feira, 13 de julho de 2011

Alexandre Vidal Porto

Gente, ontem eu assisti uma das entrevistas mais sensatas que eu já tive acesso sobre a questão da visibilidade gay versus a parada gay! O Alexandre é um exemplo que você pode ser quem voce quiser, que o fato de ser gay é um detalhe tão pequeno que chega um determinado momento da sua vida que não importa mais!

Eu como aspirante à carreira diplomática , fiquei emocionada com as palavras dele e gostaria de um dia representar tão bem a comunidade LGBT como ele fez sem a  necessidade de levantar bandeiras .

Confiram meninas:



O que vocês acharam?
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

5 comentários:

Bê & Bê disse...

Tambem assisti ontem, e fiquei encantada! É realmente um exemplo.
Beijos, G.

max disse...

Por uma coincidência do destino, encontrei-o em um vagão do metrô nesta quarta-feira. Fiquei tão impressionado que ele mesmo se assustou com a situação. Depois foi muito simpático. Disse à ele que havia visto a entrevista e gostado muito do seu posicionamento. Realmente, é um ilha de clareza neste mar de idiotices que vive a nossa comunidade LGBT.

Meu Querido Armario disse...

Ai Max, to com uma inveja de vc!!! Queria tanto encontrar com ele pessoalmente. Eu li um texto dele "vira-latas is Beautiful" e tem muita coisa a ver com a minha mono, será que se eu pedir ajuda dele pelo face ele me indica alguns livros? Beijos meninos

Kel disse...

oi gente,
eu fiquei apaixonada pelo alexandre.juro.
PQP que lucidez e tranquilidade pra falar do tema, sobretudo sendo diplomata, achei um luxo.
tou a procura do livro. espero gostar amis ainda.
muito fofo, elegante em tudo.. nas palavras, nos gestos, nos argumentos, muito lindo essa criatura.
sucesso pra alexandre.
cleildes

Meu Querido Armario disse...

Não é Kel?! Eu também me apaixonei, eu to estudando pra seguir carreira diplomática, e também acho um luxo as palavras dele. Ele mesmo que sem querer se tornou um ícone pra nós que estamos no Brasil e uma referencia também!!