sexta-feira, 22 de julho de 2011

Agora eu vi!


Gay de Insensato Coração diz que sofreu na mão dos pais evangélicos e gera revolta


Líderanças evangélicas não gostaram nadinha de uma cena de Insensato Coração exibida na última segunda-feira, 19. Na cena, Xicão (Wedell Bendelack) e Sueli (Louisse Cardoso) fazem as pazes e o garçom diz: "A minha mãe só fala comigo para me dar sermão. O meu pai nunca passou do bom dia e cascudo. Os dois vão na conversa do pastor da Igreja deles e me tratam como seu eu fosse o fim do mundo". O pastor Silas Malafaia, que possui um programa de TV na Band, disse que a “cena tenta ridicularizar os líderes evangélicos e, de forma sutil, passa a mensagem de que os pastores incitam a violência contra os homossexuais”. “Amamos os gays, mas não aprovamos a prática homossexual", declarou. A cena causou irritação entre pastores e alguns deles conclamaram seus fiéis a lotarem as caixas de correio e a central de atendimento da Globo com reclamações (também divulgaram o telefone, e-mail e endereço da GCOM, que cuida da relação do público com a direção da emissora).

E você se perguntando sobre o porquê de toda essa perseguição!!

Fonte: G online.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oii querida... Eu não assisto essa novela, mas achei legal o personagem falar isso! Agora essa do pastor de "amamos os gays" foi fodaaaaaaa neh??? Hipócrita nadaaaaaaaaa...kkkk

Bjossss

Ideas Further disse...

Não acho que isso esteja ridicularizando nada. Poque todos nós sabemos que existem evangélicos que agem com seus filhos até pior do que o personagem disse ser tratado por seus pais, e sim também existem MUITOS PASTORES que até mesmo na Altar da Igreja já jogou muitas pedras nos homossexuais, dizendo que eles merecem ir todos pro inferno e BláBláBlá, e assim colocando toda igreja pra aplaudir isso de pé (Alienados nada né?)! Eu presenciei e me arrependo de não ter saído na mesma hora de forma brusca de dentro daquela igreja.. Assim aconteceu da mesma forma quando Malafaia organizou um grupo pra fazer protesto... E assim fiquei sabendo que mts evangelicos estavam a xingar um outro grupo de homossexuais que protestou do outro lado... E amor? Onde tem amor mesmo Malafaia?