quinta-feira, 16 de junho de 2011

TPM? Ainda não! É só um boicote à natureza




Amiga: - Você já menstruou esse mês? 


Eu: - Não, mas ela vem daqui a pouco... Porque? 


Amiga: - Nada! Eu percebo essas coisas..


Eu: - Que coisas?


Amiga: - Você está com TPM!! 


Eu: - Será? Ainda falta um pouco...


Amiga: - Com toda certeza. Só falta uma reação?


Eu: - Qual seria?


Amiga: - O aumento de libido.... rs E ai aumentou?


Eu: - Ainda, não! Mas daqui a pouco estarei libidinosa...


Amiga: - Então ainda não chegou no auge... Eu estou no auge.... 


Eu: - Como? Mas você não estava menstruada até ontem?


Amiga: - Pois é, como eu não estou mais menstruada estou "atacada", se é que me entende?


Eu: - Entendo, entendo sim, oh se entendo.... rs


Amiga: -  O que eu posso fazer se o meu corpo tenta produzir zigotos de qualquer forma?!


Eu: - Ele fica querendo e insistindo em produzir novos seres no mundo, mas você insiste em boicotar a natureza, insiste tanto que  virou sapatão, só para não produzir esses tais "zigotos".




Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: