quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mirian Rios.2


Amiga-católica-porém-sapatão: - Achei de muito mal gosto aquele quadrinho que você colocou no seu blog,  parece que foi só pra provocar!


Eu: -  Não foi para provocar e sim para lutar! Não tinha nada a ver com você.


Amiga-católica-porém-sapatão: -  Lutar pelo o quê?  Pra provar que padres são pedófilos e gays não? 


Eu: - Pra provar que pedofilia independe da orientação sexual,  até um padre pode ser, como um jardineiro pode ser, assim como o porteiro do seu prédio pode ser e isso não quer dizer que sejam gays! E outra se ela fosse crente o pedófilo da charge seria um pastor! rsrs


Amiga-católica-porém-sapatão: - Ta bom, tá bom, já entendi!


É assim é diz qualquer coisa e não vai sofrer as consequências??
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

4 comentários:

Carina oq se leva da vida, é a vida q se leva disse...

Adorei Dika, vc acabou com ela, apenas com palavras, foi perfeita, nesse caso contra os fatos da Amiga-católica-porém-sapatão (ridemais) há argumentos =D.
Pra provar que pedofilia independe da orientação sexual, até um padre pode ser, como um jardineiro pode ser, assim como o porteiro do seu prédio pode ser e isso não quer dizer que sejam gays! E outra se ela fosse crente o pedófilo da charge seria um pastor ^^
PERFECT !!

Meu Querido Armario disse...

A ideia não era pra acabar com ela, ma sim desmitificar esse ideário conservador que todos os gays são pedófilos. Cansei de saber de pais de família que abusam das suas filhas ou enteadas e que não são gays, muito pelo contrário são uns machões, filhos da puta, mas são machões inveterados.

Carina oq se leva da vida, é a vida q se leva disse...

Eu sei que vc não quiz acabar eu entendi é que eu gostey muito do comentário ^^ arrasou!
Ficam querendo de toda forma envolver gay nisso e aquilo sendo que todos podem fazer o mesmo.

A. disse...

Eu concordo com sua amiga católica-porém-sapatão.!!!!kkkk