quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu ate gostava da Mirian Rios

A Decadência de Myriam Rios: de atriz mediana a política homofóbica


Mas pera ai né gente! Como é que ela vem a publico pra dizer as barbaridades que ela disse?? E ainda teve uma amiga que veio me dizer que ela se equivocou! Equivoco? È mesmo? Nao tenho nada contra ao cristianismo, eu mesma fui criada assistindo a cançao nova todos os dias com o meu avô querido, ele que implantou a tv cançao nova na minha cidade, mas compactuar ou ser conivente com a sandice que ela disse é pedir demais.

Desde quando ser gay é ser pedófilo? Quer dizer que eu sou pior profissional só por ser lésbica? Eu sendo lésbica,  porque molestaria os filhos homens dela? Sabe um discurso sem pé nem cabeça!
Ela tá tentando pegar ponga na onda evangélicos com essas declarações a favor da família (han?)!

Sabe o que vai acontecer na casa dela??




É aquele lance "todo mundo é livre, desde que seja a favor deles."
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Vlw pela visita ao meu blog só vi hj Dika kkk. Quando eu vi oq aquela ridicula da Mirian Rios estava dizendo quiz morrer, pelo amr que discurso como vc disse sem pé nem cabeça, e adorei a charge kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai acontecer isso mesmo, ela num é nem um pouco homofóbica imagina, vamos brincar de esconder o palhaço kkkkk euri muito ^^ Beijos adoroo aqui!!