domingo, 8 de maio de 2011

Show de Daniela Mercury



Passo pra comprar  cerveja, alguém pega na minha mão, segura eu tento soltar e nada. Quando eu olho pra trás um cara me puxou pra perto dele:

Ele: - Oi posso te conhecer?
Eu:- Pode. (Que merda!!)
Ele: - Eu sou fulano, sou ator e bla, bla blá
Eu: - Ah,  ta (tentado puxar a minha mão)
Ele: - Posso te beijar?
Eu: - Não, eu sou lésbica....
Ele: - Mentira!! (Soltou minha mão)
Eu: - VERDADE

E sai

Se eu fosse hetero não tinha aparecido tanto homem em cima de mim!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

ENTENDO VOCÊ

Eu sofria com esse problema toda ''festa hetero'',show até festa de aniversário de criança tinha um chato,tive que aprender a lidar com a situação da seguinte forma use eles
(se você estiver num lugar com amigos por perto)antes de dizer que á lésbica,aceite o lugar na fila,tome a cerveja, entre na festa sem pagar depois quando prego quiser algo em troca fale *Eu sou Lésbica*hahahahahhahahahaha

Meu Querido Armario disse...

Eu escrevi uma biblia mas sem querer eu apaguei..

MAs entao DAniela é gay, aqui em SAlvador só da babado, 97% do publico eh gay, e eu tive a falta de sorte de que destes 3% hetero que estava la os que integram o 1% solteiro deram em cima!!

rsrsrsr

Mas sabe que minha ex era perita em fazer o que vc disse, eu sozinah nao consigo mas quanod estava com ela em algum lugar sempre acontecia uma historinha dessas!! E o melhor é que no final nao precisavamos dizer que eramos lesbicas ou que eramos namoradas!!!

Sei que nessa brincadeira a gente ja teve a conta paga, ja bebemos cerveja e outros drinks de graça, ja entramos no cinema sem pagar, ja furamos fila de shows e por ai vai....

Eu aidna preciso aprender muito dessa arte! MAs sei que funciona!!

bj