terça-feira, 3 de maio de 2011

Ontem na facul


Ontem na facul aconteceu uma situação super interessante. Na minha turma de uma matéria que estou pegando tem muitos calouros e é muito engraçado como eu nao os reconheço! rs Ontem eu cheguei na sala no horário, um milagre mas consegui, e sentei do lado de uma menina.

Quando sentei ela começou a me encarar, e eu prestando atenção na aula e ela me encarando. Teve uma hora que eu nao aguentei e olhei de volta pra ela. (Ainda nao percebendo o que estava acontecendo) ela parou e disse:


-  Oi , tudo bem?

- Tudo, voce é nova aqui? Eu nunca te vi e já estamos em maio, ne?! rsrsrsrs

-  Rsrsrs, eu sempre estive aqui, mas acho que voce que NAO reparou!

- Oxe! Serio??

- Umhum....

- hum...

- Nao acredito que voce nao se lembra de mim?!

- Mil desculpas, mas eu realmente nao me lembro. Desculpa!! =(

(Ela saiu ...)

10 minutos depois, como num flashback ela apareceu na minha mente dançando de costas pra mim e pegando na minha mão numa boite. Como eu estava recém solteira pensei "Porque nao?" e comecei a corresponder, estava "meio bebada" rs, e virei quando virei ela me beijou, e ficamos nos beijando, ela queria meu telefone, mas eu não queria me envolver , ainda gostava da pessoa que eu estava namorando.

Sim, era ela. Por incrível que pareça era ela. Me torturei por alguns momentos e fiquei resignada. Se não foi, é porque não era pra ser!!!

beijos meninas!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina!
Estou cursando economia política matéria incrível do inicio da faculdade só que no turno da manhã(detesto estudar de manhã), para piorar minha turma tem um monte de ''crianças'' algumas aspirantes a sapa mas não encontrei nenhuma sapa conhecida ainda.
Encontrar essa menina pode ser um sinal para você,vai que...

Meu Querido Armario disse...

Pra mim é complicado porque semrpe quis disanciar a facul da minha sexualidade !

MAs voce me fez pensar melhor....

VAI QUE...??

E essa é uma ótima opção!!

rs