segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mae do Renato Russo conta como ele revelou a sua homossexualidade

GEnte olha só que legal, Eu estava fazendo  a minha peregrinação diária pelo sem preconceitos e de deparo com o Teaser do documentário "Rock Brasília, Ninguém Segura Essa Utopia" em que a mae do Renato Russo conta como ele ele revelou a ela que era gay.


Eu adorei a postura dela e como ela encarou os fatos, quisera eu que minha reagisse dessa forma: 





 

Legal, né?
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

3 comentários:

Anônimo disse...

A única forma de saber a reação da sua mamy é contando rsrsrs
A minha mãe vai continuar me amando loucamente como ama, mas infelizmente terá meses de choro,vigia cerrada enquanto eu morar com ela, eterna tentativa de "reconversão".
Já sei exatamente o que ela vai dizer enquanto estiver viva '' Você tem consciência de que vai para inferno", "Deus sabe que eu fiz minha parte","Isso é nojento". As duas primeiras frases já estou acostumada a ouvir nem ligo mais tenho que esta prepada para ultima. rsrsrs

Meu Querido Armario disse...

Minha mae ja ficou um ano chorando pq eu vim morar em Salvador, então imagine quando ela souber que eu a filha pródiga nao vai se casar e nao vai gerar frutos!! rs

rsrs

Eu por enquanto nao quero pagar pra ver! Pq assim como a sua ela vai dizer tudo isso alem de fazer novenas e novenas de conversao e libertaçao das energias do mal!!

Sim, ela é carismática!!

Então já viu!!

bj

Adorei o comentario, anonima que eu nao sei quem é!!

Comente mais vezes e crie um apelidinho pra eu te identificar!

beijao

Mãfins disse...

A pedido criei um apelido ''Mãfins''