quarta-feira, 25 de maio de 2011

Levante-se!!

No dia em que o "kit-gay" (Odeio esse "apelido") , ou melhor, o kit anti-homofobia foi suspenso pelo nosso governo, convido a todos gays ou não a se levantarem e darem as mãos em apoio ao respeito às diferenças!  Sabe como voce pode fazer isso? Mandando um email aos Senadores do seu Estado pedindo que aprovem a PL122, pressionando à sociedade à nos enxergar como cidadãos que somos!


Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você viu pelo menos um dos videos que compoem o "kit-gay''? Eu vi e não fiquei nada surpresa com atitude da Dilma.
Sou lésbica mas achei sensato a decisão da presidenta não fazer a distribuição desse material para os alunos agora sem que haja uma discussão anterior com os pedagogos e diretores por que não adianta distribuir o kit sem combater o preconceito entre o corpo docente, só acho lamentavel que tal decisão tenha sido sobre pressão dos conservadores .
Nossa sociedade é hipocrita temos meninas de 11 anos grávidas e os deputados conservadores não fazem nada para prestar assistencia a mães tão jovens quando se trata de negar direitos eles agem muito rapido.
O audio visual foi muito bem produzido mas o conteúdo sinceramente ficou muito "explicito" dificilmente os pais aceitaram a exibição em sala de aula.
Acho mais sensato distribuir o kit antihomofobia primeiro aos professores para debater o assunto em sala de aula ver como os alunos vão reagir.


*Mãfins