domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Carma Familiar





Olha só o email que minha mãe me mandou agora!


************MÃE**********03 anos: mãe eu te amo 
11 anos: mãe não me enche 
16 anos: minha mãe é tão chata 
18 anos: eu quero sair de casa 
25 anos: mãe você tinha razão 
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe 
50 anos: eu não quero perder a minha mãe 
70 anos:eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.


CAMPANHA: dê valor a sua mãe. 
Repasse se você admira e ama sua mãe como eu amo muito a minha!!!

Como eu a amo estou repassando! Mas não é que é verdade?
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, passei o dia das mães longe da minha mãee. =\ Mas, como ela sempre diz: dia das mães é todo dia. kkk
Bjo

Ni*

Anônimo disse...

Também passei o dia das mães longe da minha mamãe mas já acostumei com isso rs