quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu posso com isso?

Amiga: - E ai? Como anda o processo de adoção?
Eu: - Ta indo...
Amiga: - Acho que você não está procurando no lugar certo!
Eu: - Porque? Você acha que o inverno vai passar e eu não vou ser adotada?
Amiga: -  Você já procurou no Maranhão novo?
Eu: - Deus é mais! É muito longe, eu quero que me adotem aqui mesmo em Salvador!
Amiga: - É porque você não viu as mulheres de lá! Se eu fosse você não perdia tempo!!

E eu tonta como sou fui procurar a tal cidade e me deparo com esse video:




Eu posso com isso?? 



E ainda veio me dizer depois: "Quando eu vi o concurso da "Xoxota Louca", só me lembrei de você! "


Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

3 comentários:

Anônimo disse...

se alguma agencia de moda descobrir essas mulheres, gisele já era! E os biquinis então,a última moda da década de 90 kkkkkkk

Ariana disse...

Ultima moda da decada de 90 [2]....os biquinis todos asadelta rsrsrsrs

Mudando de assunto...KD O FILME????

Anônimo disse...

Que coisa horroroza!!!!!!!!!