domingo, 15 de maio de 2011

Download - Eloise





Eloise é um filme lindo e poético, cheio de simbolismo e romantismo. O filme começa com a idéia de que Asia sofreu algum tipo de acidente  e está muito mal no hospital assistida por sua mãe e pelo seu namorado. De repente através de vários flash-backs o filme vai contando como Asia  muda totalmente a sua vida por se permitir a se relacionar com Eloise. 

Imagine Asia, com sua  vidinha “normal”, com suas amigas falsas, um namorado sem sal, uma mãe controladora e insensível e conformada com sua vida que de repente se ver atraída por Eloise, uma menina já vivida, mal falada na faculdade, que viajou o mundo, estudante de artes e que é seu oposto. Imaginou? E assim que a trama  é montada !

Sob um pretexto de ser a modelo de Eloise, Asia se permite viver com Eloise tudo que ela sempre quis mas nunca teve coragem, ou melhor, nunca teve a oportunidade. E é assim que o filme se desenrola com cenas amizade e romance como o próprio autor define: “Eloïse é uma história de amor. De amor precário, desconcertante, adolescente. Sentimentos que se tornam peculiares, que se complicam ao surgir a atração desconhecida entre pessoas do mesmo sexo”, explica o diretor Jesús Garay.

E eu já falei da beleza das protagonistas? Bem esse é um caso a parte, vale a pena assistir só pra ver duas meninas lindas nuas, sim tem nu frontal... =D Eloise(Aríadna Cabrol),  como a autora do lesbiscoito conseguiu definir  é “a moça com os olhos ingleses de Emily Blunt e um olhar espanhol de Penélope Cruz (estranho, mas é isso mesmo).” Lindas sem falar na minha quase chara , rs, a Asia  (Diana Gomez), que tem a beleza clássica e simples das meninas espanholas, com todo um charme escondido por trás de uma aparente timidez!

Cena ou diálogo do filme que vale a pena:

Pra mim a cena que vale mais a pena não tem diálogo. Quando Asia  supera toda a novidade que o envolvimento homossexual carrega e se permite a amar Eloise e é assim que cena se desenrola:

“Ao sair na da sua casa Eloise se depara com Asia na sua porta esperando-a, sem dizer nada ela entra no ape, com um olhar tipo “quero fazer amor com você agora” , Eloise claro entende e logo retribui com um olhar cúmplice e a toca na face. De repente as duas já estão na cama , Eloise vai tirando a camisa de Asia delicadamente desabotoando botão por botão, e tira sua camiseta preta, sem tirar os olhos dos olhos dela. Eloise começa a beijar os seus pés delicadamente e vai subindo pela panturrilha alternando entre beijos e sopros, fazendo Asia tremer , e vai subindo beijando os seios, a boca e depois os olhos de Asia. Agora vem pra mim a melhor cena, a “cena do abre-pernas”. Eloise se coloca atrás das pernas fechadas,  vai passando a mão delicadamente nas coxas de Asia chegando ao joelho, abrindo-os vagarosamente, olhando bem para o rosto de Eloise, e passa a “fazer  coisas naquele lugar”, deixando Asia extasiada, tanto que ela morde a mão de tanto tesão e prazer, puxando o lençol e se entregando.
A cena é tão delicada e bonita, assim como todo o filme, que vale a pena ser assistida e reassistida!!"

Gostou? Então baixe Eloise aqui.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

5 comentários:

Bê & Bê disse...

Realmente! Ótimo filme, ótima cena!! Vale a pena.
G.

Letícia disse...

que coincidência, eu assiti ao filme hoje mesmo. Muito bom, e a cena, fala por sí rs

Ariana disse...

Ammmmooooo esse filme, ja assisti um milhao de vezes e nao canso. Sua cena favorita tambem eh a minha cena favorita. Asia eh linda mas Eloise, MEOOO DEUS, nao sabia que podia existir uma mulher tao linda. Os olhos sao mega-expressivos e que BOCA eh akela??????????

Anônimo disse...

Já assisti tantos filmes com essa temática que não lembro desse mas vou procura lo.
Voce aceita uma dika? ''As filhas do botanico''
a fotografia é incrivel.

Anônimo disse...

Não consigo baixar o filme alguem pode me ajudar por favor ?? Estou louca para assistir já procurei por tudo e não consigo. Obrigada!
Se preferir pode me mandar por email meninalet@gmail.com