sexta-feira, 13 de maio de 2011

Beijo lésbico na Tv .2




Momento feed-back

Eu:-  Eu estava me lembrando de uma situação parecida e eu não beijei....

Leitora: - Hum

Eu: - Foi logo no inicio, eu ainda era girina. Mas nao sosseguei até saber.

Leitora: - :-O

Eu: - E eu pensava:  "beijo ou não beijo"

Leitora: - E não beijou porque?

Eu: - É,  acabei não beijando, não sei porque....

Leitora: - Ahh nemm

Eu: - Eu estava começando no “meio” e a pessoa não era o meu tipo,  mas era apaixonante, cheia de luz, extrovertida, inteligente, atriz, enfim, eu me assustei. Rsrs E ela veio bem perto e eu fiquei parada, só olhando, sem reação. NenHuma mulher tinha me “cortejado” daquele jeito

Leitora: - Tá, a guria era tudo isso que você descreveu e não era seu tipo? kkkk

Eu: - Não,  eu sempre fui muito tímida e naquela época então.... Meu coração acelerou! Acho que  eu me apaixonei por ela naquele momento. E foi melhor não ter beijado naquele momento. Depois eu a reencontrei "do nada", mentira eu soube que ela estaria lá e fui. rsrsrs

Leitora: - kkkkkk

Eu: - Pedi um amigo pra me deixar no lugar e a encontrei por “coincidência”.rsrsrs

Leitora: - Ahann

Eu: - E ai foi! Namoramos por alguns meses e acabou. Mas foi bonitinha a historia!

Leitora:  - Concordo com isso, como cena de filme kkk

Eu: - Sim, hoje eu desconfio que ela fez tudo de propósito. rs

Leitora: - Foi interessante e deu certo ué

Eu: - Sim, durou o tempo que  tinha que  durar...



No momento do beijo

Eu: - É agoraaaaaaaa!! Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

(momento de silêncio)

Eu: - Que beijo feio! rsrs

Leitora:  kkkkkkk

Eu: - Não borrou o batom, nem nada

Leitora: - É não foi aquele beijo... Mas para quem não passava nada, é um começo kkkkkk

Eu: - Realmente, e a "dança das pernas"?

Leitora: - Na hora do beijo eu estava concentrada, mas quando apareceu a parte das pernas a concentração foi embora, foi engraçado.

Eu: - rsrsrs Pronto, agora caiu a audiência drasticamente! kkkk
                
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Menina L disse...

Poxa a letra não tá dando pra ler direito.Muda ai to afim de ver esse dialogo.Beijos

Carina oq se leva da vida, é a vida q se leva disse...

hahha eu gostei desse diálogo rs, aiai,eu tb no momento do beijo é agoraaaaaa kkkk, não foi daqueles nossa mais por ser o primeiro me conformo u.u. E uma coisa não sei se vcs notaram que o batom da Marina some no meio do beijo e depois no final ela já ta com batom novamente, batom mágico esse hein rsrs, e a música kkkk, será que não tinha outra melhor rs.