sexta-feira, 13 de maio de 2011

Beijo lésbico na Tv .1



Depois de me sentir enrolada pelo SBT, depois de esperar por mais de 40 minutos, depois de ter que aguentar as asneiras do ratinho, rolou o beijo lésbico na tv,acho que a expectativa foi mais interessante do que o beijo em si.


Pra quem não viu:








Antes de começar a novela
Leitora: - Então será que o beijo da novela vai ser hj?
Eu: -  Acho que sim, estou aqui no programa do ratinho. Esperando...rsrs Não vai rir, heim?! Eu só estou esperando!
Leitora:- Ainda bem que você não está vendo porque eu já dei risada kkkkk
Eu: - Ele já  esculhambou, disse que era contra, ta enrolando aqui... Afff
Leitora: - Eu não suporto esse programa. Estou mudando de canal toda hora pra ver se já começou a novela kkkkk
Eu:- Ninguem merece!! Ele fez até uma enquete!
Leitora: - Sério?kkk
Eu: - 52% são contrários ao beijo gay em novelas.
Leitora: - Já imaginava os comentários

Primeira parte:

Eu: - Vai começarrrrrrrrrr
Leitora: - :-O
Eu: - Você ta vendo o inicio da novela? Quer dizer que pode passar cenas de sexo e não pode passar um beijinho lésbico?? rs
Leitora: -kkkkkkk
Eu: - " Um beijo, pra voce saber se quer ou não..."  Que truque!! rsrsrs
Leitora: - Não comentei, mas pensei: quantas vezes isso já não foi usado kkkkkkkkk
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: