terça-feira, 26 de abril de 2011

Saudades da minha infância

To com saudades da minha infância em que eu podia escutar musicas com letras tão “interessantes”  quanto as letras de funk (o proibidão) e achar aquilo tudo um maximo, só porque a letra era em inglês! Santa inocência!
Você acha que essa música não é inapropriada para um programa muito assistido por crianças que passava no sábado a tarde? Confere aí a letra dela traduzida:

20 Fingers feat. GilleTTe – Homem De Pau Pequeno
Ah, ah
Ah, ah
Ah, ah, ah, ah
Ah, ah
Ah, ah
Ah, ah, ah,ah
Não quero homem de pau pequeno
Não quero homem de pau pequeno
Não quero homem de pau pequeno
Não quero homem de pau pequeno
não, não, não não, não não
não não, não não
não quero, não quero, não quero, não quero
Não quero homem de pau pequeno
Não quero homem de pau pequeno
Encolhido, de criança,
Homem de pau pequeno e enrugado
não quero, não quero, não quero
não quero, não quero, não quero
não quero, não quero, não quero
não quero, não quero, não quero
não quero, não quero, não quero
Isso é a pior coisa do mundo
Você usa alguma pinça pra tirar essa coisinha pra fora??
É o pau mais pequeno
Que eu já vi em toda minha vida.
Que eu já vi em toda minha vida
Cai fora daqui!
Encolhido, de criança,
Homem de pau pequeno e enrugado
não quero,não quero
não quero,não quero
não quero
não quero
não quero
não quero
não quero
Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh!Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh!
Não é uma graça ter um botão extra na barriga
Você tem que colocar suas calças, querido
não não, não não, não, não
não não, não não,
não quero, não quero, não quero, não quero
Não quero homem de pau pequeno
Não quero homem de pau pequeno
Encolhido (15x)
Encolhido, de criança, Homem de pau pequeno e enrugado
Tadinho, que dó
Que diabos é isso???
Tadinho, que dó, Tadinho, que dó
Que, que, que, que diabos é isso??
Não (36x)

Talvez por ter cantado tanto essa musica eu tenha escolhido o “reverso da medalha”!!

Rrsrsrs

E você se lembra dessa musica?
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

3 comentários:

Você No Cantinho disse...

Nossa que tenso O.o
Eu lembro dessa música sim ...kkk... Ainda bem que eu cantava tudo errado msm =X kkk.

Seguindo. Beijo

Ariana disse...

Ainda bem que eu nunk fui muito boa, nem cantando nem dancando, mas me lembro da musica C-L-A-R-A-M-E-N-T-E...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...uó

Você No Cantinho disse...

kkkkkkkkk