sexta-feira, 1 de abril de 2011

Outro homofóbico!!Deputado Marco Feliciano: "Não aceito as atitudes homossexuais em espaço público"

Quem leu essa entrevista??

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI222649-15223,00-DEPUTADO+MARCO+FELICIANO+TAMBEM+DA+DECLARACOES+POLEMICAS+NO+TWITTER.html

Leram?


Eu só queria saber em que a minha vida privada interfere na vida desse cidadão, ou de outros cidadãos ditos de Deus. Que Deus é esse que ele defende? Um Deus impiedoso, que lança maldições, rancoroso, e que pelo é falado muitas vezes que não perdoa aqueles que não se enquadram no padrão da nossa sociedade paternal e machista. Eu não entendo isso! Na verdade o que entendo e vivencio como Deus é uma força maior, que nos protege, compreensivo, que me fez assim e por isso me ama por ser quem eu sou!

Eu não ando por ai tentando converter heterossexuais À homossexualidade então não me venha tentar mudar a minha essência ou querer que eu seja igual, porque, sinceramente EU SOU DIFERENTE E ME ORGULHO DE SER QUEM EU SOU!!

Não precisamos mais que ninguém diga ou dite o que é certo ou errado, na verdade a Bíblia diz o que é BOM ou RUIM, e o que é certo ou errado eu mesma através do meu caráter e dos meus valores julgo pra minha vida!

Cansei desses ditadores da moral e dos bons costumes ficarem o tempo todo tentando interferir nas minhas escolhas ou tentando me deixar culpada por quem eu levo pra cama! Na minha casa ou na minha cama só entra ou se deita quem eu escolher, quem eu tiver vontade, e quem eu amar!!

Diz o que diz e depois nós que somos os bárbaros!!

Olha só o que essa “pessoa de Deus” publicou no seu twitter:

Reprodução

Reprodução


Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

5 comentários:

Cames disse...

Por isso reso todas as noites: 'Senhor livrai-nos da ignorancia'.

Anônimo disse...

'Senhor livrai-nos da ignorancia e dos ignorantes'

Mariana Leme disse...

Deus, irá nos julgar pelo nosso carater e não por nossa sexualidade!

Anônimo disse...

aff... chegará a hora em que a homofobia será criminalizada e passível de cadeia!!!

Anônimo disse...

Olá,Ella.Na verdade não seria necessário ter uma lei especifica para criminalizar homofobia por que como todos nós sabemos só o fato de discriminar alguém é crime.