domingo, 3 de abril de 2011

Dilma rebate as declarações de Bolsanaro!!



E agora Bolsanaro??
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

6 comentários:

Cames disse...

Há! Mara!

Anônimo disse...

Rebater as declarações do deputado é fácil.Dificil é fomentar discussões sobre Projeto de Lei nº 5003-b/2001 (crimes de homofobia).
Nossa presidente foi leviana com o movimento político homossexual discutiu sobre as ''questões homossexuais'' no inicio da campanha mas depois de conseguir apoio da parte conservadora simplesmente ignorou as propostas.

OBS:Olá, MQA!
Sou uma leitora esporadica do seu blog gosto das questões expostas,mas lendo os textos antigos reparei que você durante um período postou mais questões políticas(para mim mais interessantes rs)do que problemas emocionais a serem superados.
Tive a oportunidade de conhece la um pouco,sei que você é inteligente e criativa então explore mais seu lado incrível.

Vanessa disse...

eu ia comentar o video que achei legal e tal.. mas novamente me desvio um pouco...
Acho essa parte politica otimaaaa... vi tbm q vc falou bastante na época das eleições...
Mas acho q a parte das suas relações e convivencias são temas validos, pois mostram uma percepção que um ambiente ou da receptividade de um amor..

Como vc n é assumida acho q o blog é um otimo espaço para partilhar e buscar opniões...

bjs

Anônimo disse...

MQA nao muda esse jeito moleca de ser nao, faça coisas serias sim mas continue da mesma forma que e, afinal mts leitoras veem aqui por esse jeito bacana seu, e poe pra fora as crises emocionais afinal esse e seu filho.
Beijos K G.

Falando com Gabi disse...

Bom, estou escrevendo no Para Lady's e estou passando aqui para divulgar o meu post de hoje, sexo na história, se puder dar uma passada por lá ficarei grata.
abraços.
http://blogparaladys.blogspot.com/2011/04/falando-com-gabi-sexo-na-historia.html

Meu Querido Armario disse...

Bem,respondendo aos comentários:

-Anomima #1: Eu gosto de falar de política isso alias é um dos meus Hobbies, falo sobre isso em outro Blog que não convém divulgá-lo aqui. Mas a minha vida tem dado muitas voltas em assuntos que também são interessantes e importantes. Experiência trocada sempre agrega às relações.Em relação às bandeiras e a minha opinião política fica complicado eu ficar repetindo e me repetindo, esse é um espaço de descontração e de assunto sério também, cada um ao seu momento e cada um recebe a cada "dor" que sentimos...

Vocês ainda vão ouvir falar muito de mim... Não sei se vão me reconhecer, mas que vão, vão!!

Vanessa: Concordo plenamente com o que voce disse!

Anonima #2: Se eu nao colocar pra fora o que eu sinto e vivencio aqui, onde mais eu vou me expor?? Acho o Blog um lugar em que todos tem acesso à situações que passaram ou que vão passar e é interessante sim saber o que lhe pode acontecer!

O mundo é grande mas as pessoas (normalmente)reagem e sentem as mesmas coisas... Tudo pode ser diferente como pode ser igual tbm, e pq nao tomarmos experiências alheias como exemplo?

Beijos a todas e boa noite!