quinta-feira, 10 de março de 2011

Solteirice com prazo de validade


Voltamos a nos falar ontem por telefone e ficamos quase 12 horas direto no telefone. Que exagero, não!? Mas foi preciso, eu desabafei algumas coisas, nos aconselhamos. Mas sabe que eu trocaria essas 12 horas por telefone por dois minutos pessoalmente com ela. Ela diz que eu preciso de algo melhor, de alguém que seja estudante como eu, que tenha mais tempo disponível pra mim. Mas eu não cobro tanto, eu também gosto da minha liberdade, sou companheira e gosto de companhia também.

Nesse momento tenho me sentido um pouco só, sinto que não posso contar com ninguém. Só tenho esse blog para conversar sobre minhas maluquices, minhas observações, mas ainda estou sem internet.... Ontem a noite falamos sobre tudo inclusive sobre uma possível volta, mas ela me pediu para eu esperar os 10 dias que faltam para o concurso que ela está fazendo, eu pensei, eu pensei, eu pensei e ainda não sei se vale a pena. Sei que ainda a amo, e para mim esse amor ainda se encontra impossível de ser realizado. Acho que nos encontraremos em alguns momentos, mas este amor nunca será pleno!

Ela foi a ÚNICA pessoa que eu pensei em apresentar para minha família, chamei para passar férias em minha cidade, mas ela hesitou por que eu tenho muito a perder com a descoberta da minha verdadeira preferência sexual. Achei uma atitude sensata, ela teve a oportunidade que todas as minhas ex buscaram, mas não quis. E pensando nessa situação toda to me sentindo solteira mas ainda amarrada a possibilidade de um retorno como em uma solteirice com prazo de validade.

Mas eu não sei se quando esse prazo vencer eu ainda vou querer voltar a viver tudo aquilo! È tudo tão difícil pra mim! Ainda não vou decidi nada, vou deixar o tempo ajeitar tudo! Não vou tentar forçar nada.... Só o tempo dirá! Vou procurar mergulhar nos estudos e ver se ainda cabe na minha vida!!!!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Um comentário:

josiane disse...

oi!!olha se vc gosta realmente dessa menina,deve dar o tempo que ela precisa!o amor hj ta difícil e quando encontramos alguém que se importe com a gente devemos valorizar!!!bjs e boa sorte!!!