quarta-feira, 23 de março de 2011

Rebuceteio mal disfarçado




Sabe quando voce tenta disfarçar a conversa mas o tiro sai pela culatra? rsrs
Olha só o que me aconteceu semana passada:


Na facul

Eu: - Menina, você sabe que eu terminei com o “Tales”, né?!

Amiga babado: - To sabendo...

Eu: - Pois é, menina! Aquele ali não prestava e pelo jeito já está com outro!

Amiga babado:  - E tá mesmo! Mas o pior você não sabe, ele está o Roberto!

Eu: - Roberto? O namorado do melhor amigo dele?

Amiga babado: - Pois é menina, esse “meio” é foda!!

Amiga-hetero-que-não-sabe-da-gente: - Mas porque você estava namorando um viado?!

Eu: - ......
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Bruno Gomes disse...

Eu faria a mesma pergunta que ela, óbvio!

(risos)

Beijos.