quinta-feira, 31 de março de 2011

Quando eu penso em mim eu penso em "Quereres"

Estava eu no facebook, vulgo "fofocabook", e respondi um daqueles questionários,(Fiquei me perguntando qual seria o plural de Quiz, ai me lembrei que a palavra é inglesa, então decidi usar a equivalente em português) cuja pergunta principal era: Que música de Caetano eres? E não é que caiu a musica que mais gosto?! Mas o melhor foi a descrição das pessoas que "são" de Quereres:



"Intrigante e complexo. Tens tanto de contraditório quanto de fascinante. As pessoas costumam sentir-se atraídas pela tua aura misteriosa, mas muitas vezes afastam-se quando não te conseguem perceber, explicar ou controlar. No fundo tu achas que tudo é bastante simples! És um ser livre e independente por natureza, o que não significa que o que os outros pensam não seja importante para ti. Gostavas de encontrar uma alma gémea que adivinhasse os teus desejos mais íntimos e secretos. Tens uma enorme capacidade de amar que por vezes se perde no meio de tanta indecisão. A vida é um rio que não pára, deixa-a correr e não tenhas medo de dizer o que sentes."

E não é que eu sou tudo isso mesmo!! Fascinante, atraente, misteriosa, livre, independente por natureza e claro Humilde! Alias a humildade é a minha maior qualidade (ou seria defeito?) enfim, vamos escutar a musica??



Mas eu amo mesmo é na voz de Bethania!!:

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda vc e mt mais que td isso, e eu a amarei para sempre.

Beijos!!!!!

L. disse...

Ai, adoro essa música. Realmente, Caetano é um gÊnio com as palavras...mas a irmã dele cantando essa música, supera qualquer um. Dá-lhe Betha. rs