segunda-feira, 7 de março de 2011

comentário e carnaval no Pelô!!



Gente eu adoro minhas leitoras! Mas amo muito mais o “feedback” que elas me proporcionam!! Hoje eu fiquei sabendo que o blog virou conversa de bar!! Quase tive um “orgasmo” quando li!!

Eu boemia como sou , adoro uma conversa de bar mas me realizei quando soube que uma leitora escutou na mesa do lado que havia um blog circulando por ai de uma sapa loucona que conta historias no mínimo fantasiosas , pra não dizer mentirosas, mas que era muito engraçado de ler e que valia a pena! E não é que essa leitora (que ainda não era leitora) se interessou e foi dar uma olhada?!

Adoro esse “networking” !! kkk Gostei muito de saber que o boca a boca está surtindo efeito!! Para as incrédulas sinto informá-las que todas as estórias narradas por aqui são verdadeiras e fazem parte do meu cotidiano! E como eu sempre falo para minha agora ex-melhor amiga que as pessoas lêem o blog pela a forma que eu encaro as situações! Acho que se olharmos a vida com humor e se dermos risada das situações vividas a vida se torna mais leve e mais prazerosa!!

Obrigada por fazerem parte desse meu mundo (de Alice?)!!! Fico muito feliz por saber que algumas pessoas se identificam comigo e com a minha forma (peculiar) de encarar o mundo!

Se quiserem manter contato é só mandar seu email pelos comentários, como o blog mesmo diz, eu estou no armário e não tenho interesse de tirar ninguém de lá! Até porque me sinto protegida por aqui!!

Eu estava pensando aqui com os meus botões , daqui a pouco eu até conheço esse povo do bar!! RS eu conheço muita gente , alias eu conheço muita Sapa nessa mundão de meu Deus , principalmente em Salvador! Já pensou gente??

E esse carnaval?? Hoje eu vou pro pelo,ahhh já ia me esquecendo eu ia escrever um post sobre o carnaval do pelo e acabei me empolgando com o comentário!

Gente , eu nunca vi um carnaval com tantas sapas de qualidade como o do pelô! Se você tiver por aqui em Salvador vale a pena dar uma passada pelo pelô, não tem aquele mutueiro de gente, o povo é mais aberto, mais bonito, respeitador e o melhor é mais cultural!!

Hoje tem Jau na praça Teresa Batista de graça e é obvio que eu vou estar lá bonita!!

E amanha eu to na duvida, entre Crocodilo com minha Deusa Daniella, ou David Guetta, ou Will I am. Que chato heim, gente?? Alguma sugestão??

Beijos e um ótimo carnaval!!!

Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

8 comentários:

Lolla disse...

Poutz menina de sorte sô!Quisera eu ter uma dúvida dessas, mas francamente falando, eu adoro a Daniela Mercury e o Will.I.Am, but... David ahaaaza!Já tava era lá, ontem, mês passado!! rs
Mas enfim garota, que bom que já tá reestabelecida, com a corda toda e pronta pra outra!A vida é assim não é?E sabe, é até bom...
Adoro sua maneira de encarar a realidade, tbm sou assim!Engraçado, tenho a síndrome de Alice e até escrevi sobre isso no Blog, e logo escreverei sobre a síndrome de Pollyana, e seu jogo do contente!Acho tbm que a vida fica mais leve, e cá para nós, ela é por demais bela pra ser despediçada com sofrimento exagerado.
Bjos e bom carnaval menina, aproveitaaaa!

Anônimo disse...

ei linda, esse jogo ta sendo legal, mas com esse post to acreditando mt no que eu to pensando cd vez mas, loca demais,se ta achando graça pq n mora em lugar pq,agora vou fazer igual a vc metaforas. Te amando mt

BEIJOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é sempre muito divertido passar por aqui

Anônimo disse...

o linda, q bom que estou divertindo vc, recadinho o ano que vem vou busca-la pra passar o carnaval aqui o,cidade pq e otimo kkkkkk,agora meu email se ja tem ta se fazendo de boba pq quer, e eu ja tinha prometido n escrever mais nessa caixinha,mas hoje meu humor ta otimo e minha paciencia melhor ainda to aqui que nem boba,mas posso ficar nervosa e n voltar mais aqui, ai blau blau leitora tao fiel.
Sabe o que chama isso falta de ter o que fazer por isso eu a divirto, agora quer saber acha essa droga desse email ai droga, porque por enqto se so viu meu lado bom droga.
quer saber nao volto MAIS aqui.
Mas mesmo assim continuarei amando a.
Beijos beijos e beijos agora e o fim mesmo beijos
AINDA bem que vc e bastante INTELIGENTE!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom, antes de mais nada vou começar dizendo que não costumo comentar em blogs. Leio, dou risada, repasso, e pronto. Por motivos simples como preguiça (afinal, como sempre digo u.u sou taurina e baiana, tenho mais que obrigação de ser preguiçosa) e por timidez (sei lá... meus comentários parecem tão irrelevantes x.x)
Mas, como li em vários posts que você aprecia comentários, cá estou eu escrevendo um :)
Muito, muito, muito bacana o blog! Viciante. Apesar do sono li todos os posts. Muito engraçado, criativo, divertido, e já foi divulgado e salvado nos favoritos para continuar acompanhando :P

Anônimo disse...

Minha querida amiga,ninguem me tira desse Meu querido armario nem com uma metralhadora, acho que ontem passei por aqui mas tava + pra la do que pra ca entao nem lembro o que escrevi,estou feliz que vc quase teve um orgasmo adorei sua sensibilidade, quero sugerir um post pra vc "Minha vida minhas EX", ex amigas ex namoradas ex leitora assidua(essa NAO e blogueira),agora vou encher minha mao de beijos e assoprar pra vc e pega a todos pois esses sao verdeiros.
Fica com (a)DEUS.

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre torneiras, fechadura eletrica e aramados

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre torneiras, fechadura eletrica e aramados