sexta-feira, 11 de março de 2011

“Axé Gospel” achei coisa de sapatão enrustido


"Não pode rebolar, Não pode RE-BO-LAR, Papai não gosta não"


Meninas , todas nós sabemos que no meio da dança temos representantes lindíssimas e cheias de balanço, mas também sabemos que existem tantas outras sem molejo, duras, que não conseguem rebolar! Eu mesma conheço um monte assim!! Mas quando eu vi esse vídeo axé gospel, meu gaydar apitou tanto, tanto que quase entrou em colapso!! Gente tudo bem que todo mundo tem direito de fazer musica no ritmo que for, inclusive nossos irmãos evangélicos, cof cof cof, vocês sabem que eu sou simpática a eles e já tenho dito isso em muitos posts!(momento hipócrita!)


Mas voltando, eu achei no mínimo peculiar as vestimentas super cobertas e até um pouco masculinizada numa tentativa cafona e fora de moda de ter atitude! Eu acho toda essa idéia de ter atitude e vestir roupas quase masculina ou da década de 90 fora de moda, como aqueles que se dizem metaleiros e andam de coturno numa cidade como salvador! Enfim, quando eu vejo isso só lembro da velha frase da minha avó cada qual que ande com seu cada qual!


Mas voltando, mais uma vez, mas agora a musica e a dança. Vocês prestaram atenção na letra da música??Ou na coreografia?? Gente, eu que sou da terra do axé e digo: Isso não é axé!!! Até mesmo as bailarinas duras do “leva nós”, aquela banda do superman, tem um pouquinho mais de molejo! Gente, o que é isso? Crente não pode fazer axé, axé é sinônimo de mulher rebolando!! E as meninas lá atrás se policiando para não rebolar! Vocês viram né?? Colocaram as durinhas na frente para não instigar os olhos maldosos, ou melhor, abençoados da platéia!! RS
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

Nenhum comentário: