segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um homem inteligente falando das mulheres (Muito bom! Acho que ele aprendeu com a gente!)





Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.

Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.

Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.

Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.

O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!

Luiz Fernando Veríssimo.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

3 comentários:

Anônimo disse...

sem comentarios.
bjimmmmmm!!!!!!!!!

Lolla disse...

Amei! hahah Tá super certo, estou com esse problema em casa, acho que darei para ele ler...
Eu adorei seu Blog, o descobri há dois dias e me viciei!Morri de rir com os diálogos que postou os testes,enfim, com todo seu humor inteligente.
Seguindo-te!

Tibet disse...

Ver um homem falando bem das mulheres e com tanta desenvoltura dá até esperança de dias melhores na convivência... no fundo existe um ranço de preconceito que a maioria de nós nem se dá conta... por isso nos surpreendemos com o óbvio como se fosse uma grande e profunda descoberta! O cara é inteligente, provavelmente já detonou vários casamentos antes e agora na flor da idade não vai querer ficar sozinho, um dia aprendem!Será que é dele mesmo? tem um montão de textos na rede que dizem que é dele e não é... já vi o Veríssimo comentar!mas não importa o texto é bom!