sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Só vim pra beber!


Sábado me desentendi com a minha namorada e decidi espairecer.Sai com minha melhor amiga e meu viado companheiro da vez. Rs Fomos ao Rio Vermelho, ficamos um pouco no largo, reencontrei amigos que a muito tempo não via , inclusive, vi minha ex namorada,  vi pela primeira vez a atual dela pessoalmente e quase tive um orgasmo quando vi que a criatura carecia de beleza principalmente porque eu estava linda e maravilhosa, mas enfim eu nao ía falar nisso, esse é assunto para outro post!Voltando, foco criatura, foco! Naturalmente a noite me levou a San Sebastian, uma boite super legal que tem aqui em Salvador, mas que peca pela grande quantidade de homens! Mas independente disso tinha algumas "gatas (literalmente) pingadas" e uma dessas se interessou por mim e rolou o seguinte diálogo:

A menina: - Oiee, posso dançar com voce?
(Ai, meu Deus o que é que eu faço? Já sei!)
Eu: - Não, eu só vim pra beber...(Ufa! Essa sempre me salva! Não posso trair minha namorada!)
A menina: - Então vamos ali no fumódromo pra conversamos melhor...
Eu: - Não, eu só vim pra beber...
A menina: - Rsrsrsrs.Voce é engraçada!
Eu: - Quando bebo fico assim.... rsrsrsrsrs
(E sai de fininho...)


Eh fod@ ir a lugares gays desacompanhada, porque sempre ficamos vulnerável aos assédios! Eu costumo ser fiel as minhas namoradas, então é complicado dizer que namora sem a presença da dita cuja no ambiente! Então sempre quando saio desacompanhada sempre uso essa desculpa infalível. Claro que com muito bom humor e com um pouco de charme, nunca se sabe o que a vida nos reserva!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

4 comentários:

Ucha disse...

Coragem sua fazer isso... Eu jamais iria a um ambiente GLS para beber depois de "discutir" com minha namorada. Seria dar um tiro no pé, rsrs. Bjos, lindo blog, adorei!

Anônimo disse...

Velho, é foda mesmo! eu te entendo!
Parece que a um imã no ambiente que mostra que você é comprometida, e toda garota que passa, para pra te dar uma cantada! é INCRIVEL!
AHUSHUAHSUAHSUHASUHAUS

Michele disse...

Verdade, concordo com o post acima. É pedir pra darem em cima mesmo!

Mas tá valendoo.

kiss's.

Mariana Leme disse...

ahahah.. ótima desculpa, só vim para beber!, nunca pensei nisso antes!
apesar que agora estou casadinha e só saio juntinho da minha esposa..rsrs
Bjos