quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Selo: "Esse Blog é recomendadíssimo"

Gentem, a 2 semanas recebi este selinho lindo da minha queridíssima amiga loura Akira da Toca. Obrigada Nega!!( Aqui na Bahia, independente dos seu olhos verdes todo mundo é nego, neguinho, negona!) Fiquei muito feliz por voce se lembrar de mim e queria dizer que este selo é de vocês minhas queridas leitoras! Que TODOS os dias entram pra ler as minhas maluquíces e principalmente para aquelas que comentam.(Momento clichê!Pensam que eu não vejo não, é?!). O que seria de mim sem os seus comentários?! Eles me estimulam ainda mais para escrever e a buscar conteúdos que possam nos interessar, além de eu me divertir muito com tudo!!


Mas como vocês sabem nada neste mundo é de graça, nem o pão, nem a cachaça. Existem regras! Eu não gosto muito de regras não, principalmente aquelas regulares, sabe?Aquelas que as mulheres sempre se impõem... Ai, eu estava aonde mesmo?? Nas regras! Já que elas existem vamos à elas:

1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.
2. Responder as perguntas abaixo aqui nos comentários, como naqueles caderninhos que se passavam na escola que voce contava as suas intimidades!(Quem nunca escreveu neles que atire a primeira pedra!)

Nome: Eu prefiro que não saibam.(Momento incógnita)
Uma música: “O tal casal” Vanessa da Matta. (Momento apaixonada!)
Humor: Depende do que eu bebo.rs (Momento sóbrio)
Uma cor: Vermelho (Momento fashion)
Uma estação: Eu gosto do frio, independente da estação(um sistema falido para nós do Brasil)(Momento  idealista)
Como prefere viajar: De malas vazias, pra voltar sempre cheia de lembrancinhas.(Momento capitalista)
Um seriado: Definitivamente o “Lip Service” .( Momento sapatão)
Frase e/ou palavra mais dita por você: “Sinceramente”, “Enfim”, “Humrum, Cláudia”, “Não vou mentir”, “Defenestre-se”. (Momento identidade)
O que achou do selo: Adorei!! E uma forma de reconhecer o nosso trabalho!(Me achando a escritora profissional! kkkkkk)(Momento humilde!rsrs)

And the seal goes to:


Bem meninas, eu recomendo milhares de vezes qualquer um dos citados acima!! Entrem, futuquem e comentem porque vale a pena!! 

(Ainda nao avisei a nenhum blog, minha net está uma benção!!)

Beijocas

Odo oyá!
Siga-nos no Twitter e fique por dentro de muitas novidades!

4 comentários:

Michele disse...

AAH, adoreii a recomendação do meu (a vida sem roteiro)

E super vou seguir os outros!

bjs.

Alessandra Safra disse...

Oi, ninininhas, adoreiiii.
Dika, valeu a lembrança. show!
que eu tenho que fazer agora?
adoro seu blog.
beijos e me add no msn
anna-florsp@hotmail.com

bjs

Sem Preconceitos disse...

Fiquei muitooooo feliz!!!!
Obrigada!!!!
O seu blog também é recomendadissimo!!!!!!!
:-)
Bjos!!
ah.. e quando sair a legenda te dou um toque!

Bê & Bê disse...

Dikaa, muito obrigada pela indicação!! Obrigada mesmo por lembrar da gente! Nós também adoramos o Querido Armario! =D

OBS: Eu juraava que ja tivesse postado um agradecimento aqui... Cade? hauhuauhauhauhauh


Beeeijos, G.